Cerca de 150 delegações de 71 países – números recordes na história da LAAD – estão participando do evento, que reúne o que de mais moderno existe em tecnologia de defesa, segurança e espaço.
Alexander Maksichev, diretor administrativo da empresa russo-indiana BrahMos Aerospace, fabricante de sistemas de mísseis intercontinentais, ao falar com exclusividade à agência Sputnik, resumiu a opinião geral sobre a LAAD:
“Nós consideramos que essa feira tem uma boa perspectiva, pois a Rússia e a Índia possuem relações muito positivas com uma série de países na América Latina, e por isso não é a primeira vez que participamos. Aqui também vimos o interesse particular de alguns países da região.”
Ao responder sobre possíveis clientes ou perspectivas de contratos na região, Maksichev afirmou: “Nós sempre temos expectativa, estamos abertos, expondo e explicando tudo sobre nossas realizações. A empresa realiza uma política de marketing agressiva, participando de muitas exposições. Tanto a LAAD como as exposições no Chile estão sempre na lista de feiras de que a empresa participa.”