As negociações que ocorrem durante a Feira Internacional de Defesa e Segurança LAAD 2015, no Rio de Janeiro, também preveem a construção de centros de manutenção, reparos e modernização de helicópteros e aviões já produzidos pela Rússia para os países da América Latina.
O chefe da delegação da Rostec também observou que, em dezembro de 2014, durante a visita do vice-primeiro-ministro russo Dmitry Rogozin ao Brasil, o governo brasileiro confirmou a ausência completa de críticas em relação à tecnologia russa.
A Rostec participa da LAAD, maior feira de defesa e segurança da América Latina e que reúne delegações oficiais e 650 expositores de 71 países. As empresas do conglomerado industrial russo apresentam no evento seus projetos de alta tecnologia para os setores civil e de defesa. Entre as soluções tecnológicas, destacam-se as áreas de segurança, desenvolvimento da infraestrutura de transporte, a construção de portos marítimos móveis e o setor energético. A companhia ainda apresenta o sistema “Cidade Inteligente”, “Cidade Segura” e “Governo Eletrônico”, assim como uma ampla gama de sistemas de defesa antiaéreo e helicópteros para uso civil e militar.