Antes de retornar a Buenos Aires, encabeçando a delegação argentina que manteve contato com distintas autoridades venezuelanas, De Vido qualificou os encontros no país caribenho como "altamente positivos", acrescentando que a próxima tarefa será desenvolver o vínculo no nível técnico e "seguir aprofundando o intercâmbio comercial entre os dois países".
Na comitiva argentina também estiveram presentes o secretário de Comércio, Augusto Costa, o secretário de Relações Econômicas Internacionais da Chancelaria, Carlos Bianco, e o governador de Entre Ríos, Sergio Urribarri.
Fontes do Ministério do Planejamento afirmaram à imprensa que, entre os assuntos abordados na reunião com Maduro, foi destacada a extensão do sistema de TV digital na Venezuela, para onde a Argentina exportou cerca de 2 milhões de decodificadores e onde a empresa de tecnologias argentina Invap já participa da maior parte da cobertura.
Em matéria de alimentos, a delegação argentina avançou na promoção da venda de arroz, frango e produtos regionais para a Venezuela. Em troca, importará basicamente combustíveis venezuelanos.
No ano passado, o intercâmbio comercial entre os dois países ficou em torno dos 2 bilhões de dólares, segundo dados divulgados pela agência de notícias Telám.