O Campeonato Mundial de Esgrima de 2015 se realizou de 13 a 19 de julho em Moscou.
A equipa nacional russa triunfou na competição. No total, nove atletas russos venceram quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. O segundo lugar foi para a equipa italiana (5 medalhas, 4-0-1), e o terceiro — Ucrânia (3 medalhas, 1-1-1).
Da esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
As vencedoras da competição na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita) : Aida Shanaeva (Rússia) - medalha de prata, Inna Deriglazova (Rússia) - medalha de ouro, Nzinga Prescod (EUA) e Arianna Errigo (Itália ) - medalhas de bronze.
Da esquerda para a direita: Emma Samuelsson (Suécia) e Xu Anqi (China) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou, na categoria de espada.
Da esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
Os vencedores da competição entre os homens na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita): Gerek Meinhardt (EUA) - medalha de prata, Yuki Ota (Japão) - medalha de ouro, Alexander Massialas (EUA) e Artur Akhmatkhuzin (Rússia ) - medalhas de bronze.
Da esquerda para a direita: Yuki Ota (Japão) e Gerek Meinhardt (EUA) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de espada.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.