- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Resultados do Mundial de Esgrima em Moscou

Nos siga no
O Campeonato Mundial de Esgrima de 2015 se realizou de 13 a 19 de julho em Moscou.

A equipa nacional russa triunfou na competição. No total, nove atletas russos venceram quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. O segundo lugar foi para a equipa italiana (5 medalhas, 4-0-1), e o terceiro — Ucrânia (3 medalhas, 1-1-1).

© Sputnik / Ramil SitdikovDa esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
Sofiya Velikaya e Cécilia Berder na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre - Sputnik Brasil
1/14
Da esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
© Sputnik / Ramil SitdikovDa esquerda para a direita: Nzingha Prescod (EUA) e Aida Shanayeva (Rússia) na semifinal de florete do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
Nzingha Prescod e Aida Shanayeva na semifinal de florete do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
2/14
Da esquerda para a direita: Nzingha Prescod (EUA) e Aida Shanayeva (Rússia) na semifinal de florete do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
© Sputnik / Ramil SitdikovAs vencedoras da competição na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita) : Aida Shanaeva (Rússia) - medalha de prata, Inna Deriglazova (Rússia) - medalha de ouro, Nzinga Prescod (EUA) e Arianna Errigo (Itália ) - medalhas de bronze.
Vencedoras da competição na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou - Sputnik Brasil
3/14
As vencedoras da competição na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita) : Aida Shanaeva (Rússia) - medalha de prata, Inna Deriglazova (Rússia) - medalha de ouro, Nzinga Prescod (EUA) e Arianna Errigo (Itália ) - medalhas de bronze.
© Sputnik / Alexey FilippovDa esquerda para a direita: Emma Samuelsson (Suécia) e Xu Anqi (China) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou, na categoria de espada.
Emma Samuelsson e Xu Anqi na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de espada - Sputnik Brasil
4/14
Da esquerda para a direita: Emma Samuelsson (Suécia) e Xu Anqi (China) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou, na categoria de espada.
© Sputnik / Alexey FilippovAleksey Yakimenko (Rússia) e Daryl Homer (EUA) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
Aleksey Yakimenko e Daryl Homer na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre - Sputnik Brasil
5/14
Aleksey Yakimenko (Rússia) e Daryl Homer (EUA) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
© Sputnik / Alexey FilippovSofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
Sofiya Velikaya e Cécilia Berder na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre - Sputnik Brasil
6/14
Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
© Sputnik / Alexey FilippovRossella Fiamingo (Itália) venceu a medalha de ouro na categoria de espada no Campeonato Mundial de esgrima em Moscou.
Rossella Fiamingo com medalha de ouro na cerimônia de premiação no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
7/14
Rossella Fiamingo (Itália) venceu a medalha de ouro na categoria de espada no Campeonato Mundial de esgrima em Moscou.
© Sputnik / Ramil SitdikovInna Deriglazova (Rússia) celebra sua vitória na final da categoria de florete no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
Inna Deriglazova celebra sua vitória na final da categoria de florete no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
8/14
Inna Deriglazova (Rússia) celebra sua vitória na final da categoria de florete no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
© Sputnik / Ramil SitdikovDa esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre. - Sputnik Brasil
9/14
Da esquerda para a direita: Sofiya Velikaya (Rússia) e Cécilia Berder (França) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de sabre.
© Sputnik / Alexey FilippovAleksey Yakimenko (Rússia) venceu Max Hartung (Alemanha) na final na categoria de sabre no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
Aleksey Yakimenko venceu Max Hartung na final na categoria de sabre no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
10/14
Aleksey Yakimenko (Rússia) venceu Max Hartung (Alemanha) na final na categoria de sabre no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
© Sputnik / Ramil SitdikovDe esquerda para a direita: Yuki Ota (Japão) e Alexander Massialas (EUA) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de florete.
Yuki Ota e Alexander Massialas na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de florete - Sputnik Brasil
11/14
De esquerda para a direita: Yuki Ota (Japão) e Alexander Massialas (EUA) na final do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de florete.
© Sputnik / Ramil SitdikovOs vencedores da competição entre os homens na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita): Gerek Meinhardt (EUA) - medalha de prata, Yuki Ota (Japão) - medalha de ouro, Alexander Massialas (EUA) e Artur Akhmatkhuzin (Rússia ) - medalhas de bronze.
Vencedores do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou  na cerimônia de premiação:  Gerek Meinhardt, Yuki Ota, Alexander Massialas, Artur Akhmatkhuzin - Sputnik Brasil
12/14
Os vencedores da competição entre os homens na categoria de florete no Campeonato Mundial em Moscou, na cerimônia de premiação (da esquerda para a direita): Gerek Meinhardt (EUA) - medalha de prata, Yuki Ota (Japão) - medalha de ouro, Alexander Massialas (EUA) e Artur Akhmatkhuzin (Rússia ) - medalhas de bronze.
© Sputnik / Alexey FilippovGéza Imrevenceu (Hungria) ganhou a medalha de ouro na categoria de espada no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
Géza Imrevenceu ganhou a medalha de ouro na categoria de espada no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
13/14
Géza Imrevenceu (Hungria) ganhou a medalha de ouro na categoria de espada no Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou.
© Sputnik / Alexey FilippovDa esquerda para a direita: Yuki Ota (Japão) e Gerek Meinhardt (EUA) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de espada.
Yuki Ota e Gerek Meinhardt na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou - Sputnik Brasil
14/14
Da esquerda para a direita: Yuki Ota (Japão) e Gerek Meinhardt (EUA) na semifinal do Campeonato Mundial de Esgrima em Moscou na categoria de espada.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала