Os navios de guerra da Rússia e da China entraram na fase ativa dos exercícios conjuntos da Cooperação Naval 2015.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensO destruidor Shenyang da Marinha chinesa dirige para o mar durante os exercícios navais russo-chineses Cooperação Naval 2015, Rússia, Vladivostok. As marinhas vão treinar as suas capacidades de defesa contra subversões, submarinos e navios.
O destruidor Shenyang da Marinha chinesa dirige para o mar durante os exercícios navais russo-chineses Cooperação Naval 2015, Rússia, Vladivostok. As marinhas vão treinar as suas capacidades de defesa contra subversões, submarinos e navios.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensAs equipes também irão treinar as ações de defesa aérea. Equipes russa e chinesa tiram uma foto em Vladivostok.
As equipes também irão treinar as ações de defesa aérea. Equipes russa e chinesa tiram uma foto em Vladivostok.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensOs exercícios ocorrem na cidade de Vladivostok no Extremo Oriente da Rússia. A tripulação do destróier Shenyang que chegou em Vladivostok juntamente com seis outros navios de guerra chineses para a segunda fase da Cooperação Naval 2015.
Os exercícios ocorrem na cidade de Vladivostok no Extremo Oriente da Rússia. A tripulação do destróier Shenyang que chegou em Vladivostok juntamente com seis outros navios de guerra chineses para a segunda fase da Cooperação Naval 2015.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensMaterial bélico é embarcado no grande navio Peresvet russo durante os exercícios Cooperação Naval 2015.
Material bélico é embarcado no grande navio Peresvet russo durante os exercícios Cooperação Naval 2015.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensO destróier Taizhou que chegou em Vladivostok. Os exercícios militares envolvem 22 navios, até 20 aviões e helicópteros, mais de 500 soldados e 40 veículos.
O destróier Taizhou que chegou em Vladivostok. Os exercícios militares envolvem 22 navios, até 20 aviões e helicópteros, mais de 500 soldados e 40 veículos.
Veículos blindados russos BTR-80.
O destróier chinês Shenyang.
O destróier chinês Taizhou.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensMaterial bélico é desembarcado do navio Peresvet.
Material bélico é desembarcado do navio Peresvet.
© Sputnik / Vitaly Ankov / Acessar o banco de imagensPeresvet é o grande navio de desembarque russo da Frota do Pacífico se aproxima da costa para levar a bordo equipamento militar durante os exercícios navais russo-chineses Cooperação Naval 2015 em Vladivostok.
Peresvet é o grande navio de desembarque russo da Frota do Pacífico se aproxima da costa para levar a bordo equipamento militar durante os exercícios navais russo-chineses Cooperação Naval 2015 em Vladivostok.
© Sputnik / Vitaliy Ankov / Acessar o banco de imagensO navio russo desembarca os veículos blindados (BTR) durante os exercícios navais sino-russos Cooperação Naval 2015.
O navio russo desembarca os veículos blindados (BTR) durante os exercícios navais sino-russos Cooperação Naval 2015.