Os pilotos da aviação naval da Frota do Norte russa treinou decolagem e aterrissagem na Crimeia.
Os pilotos da aviação naval da Frota do Norte russa participaram nos treinamentos de decolagem e aterrissagem na Crimeia. Os voos serão realizados até finais do agosto, no âmbito dos quais pilotos passarão mais de 100 horas no ar.
Militares russos preparam o avião Su-33 para o voo de treinamento no polígono dos sistemas de decolagem e aterrissagem para forças da aviação naval Nitka na Crimeia (Rússia).
O avião Su-25UTG depois de um voo de treinamento da aviação naval da Frota do Norte no polígono dos sistemas de decolagem e aterrissagem Nitka na Crimeia.
O avião Su-33 durante um voo de treinamento de pilotos da aviação naval da Frota do Norte no polígono dos sistemas de decolagem e aterrissagem Nitka na Crimeia (Rússia).
Militares russos preparam o avião Su-33 para um voo de treinamento de pilotos da aviação naval da Frota do Norte no polígono dos sistemas de decolagem e aterrissagem Nitka na Crimeia.
O avião Su-25UTG durante o voo de treinamento de pilotos da aviação naval da Frota do Norte no polígono dos sistemas de decolagem e aterrissagem Nitka na Crimeia.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.