Ministério de Emergência da Rússia prepara segurança do Fórum Econômico do Oriente

© Sputnik / Maxim Bogodvid / Acessar o banco de imagensOver 1,100 first responders will be deployed to ensure safety at Russia’s Eastern Economic Forum, the country’s Emergencies Ministry (EMERCOM) said Monday
Over 1,100 first responders will be deployed to ensure safety at Russia’s Eastern Economic Forum, the country’s Emergencies Ministry (EMERCOM) said Monday - Sputnik Brasil
Nos siga no
A segurança das autoridades, executivos e investidores que participarão do Fórum Econômico do Oriente, que acontecerá entre 3 e 5 de setembro, em Vladivostok, está sendo cuidada detalhadamente pelos organizadores. O Ministério de Emergência da Rússia implantará 1.100 socorristas nas imediações do encontro.

“Unidades de fogo e salvamento do principal departamento do ministério para o território de Primorsky e as unidades de resgate de Vladivostok serão responsáveis pela segurança dos participantes do fórum. Um grupo de mais de 1.100 resgatistas e 156 equipamentos estão à disposição”, frisou a pasta russa nesta segunda-feira (31).

Setor petroquímico de Vladivostok. - Sputnik Brasil
Exploração mineral e indústria petroquímica serão temas do Fórum Econômico do Oriente
O Fórum Econômico do Oriente deverá se tornar uma plataforma para o diálogo entre investidores internacionais, empresas, especialistas, autoridades russas e representantes de países da região Ásia-Pacífico. Mais de 200 projetos, no valor de mais de US$ 7 bilhões, serão apresentados no fórum.

Cerca de 4.000 pessoas, incluindo 1.500 estrangeiros, pediram credenciamento para participar do Fórum Econômico do Oriente, de acordo com a comissão organizadora do evento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала