Militares ucranianos violam fronteira da Rússia na Crimeia

© Sputnik / Artem Zhitenev / Acessar o banco de imagensGrafiti patriótico relacionado à reintegração da Crimeia à Rússia
Grafiti patriótico relacionado à reintegração da Crimeia à Rússia - Sputnik Brasil
Nos siga no
Guardas de fronteira russos detiveram na Crimeia três membros da brigada 79 das Forças Armadas da Ucrânia. Eles são suspeitos de cruzar ilegalmente a fronteira estatal da Rússia. Durante a detenção, os militares ucranianos não possuíam documentos de identidade.

Su-30SM no MAKS 2015 - Sputnik Brasil
Rússia realiza exercícios militares na Crimeia
Segundo a mídia local, os soldados ucranianos detidos alegaram que o objetivo de sua visita era "totalmente pacífico".

"O fato demonstra objetivamente a inutilidade de manter as unidades militares ucranianos na fronteira com a Crimeia e a ausência de ordem na fronteira ucraniana, o que aumenta a responsabilidade das autoridades fronteiriças russas e outras agências de segurança encarregados da segurança das fronteiras da Crimeia", declarou o departamento de fronteiras estatais do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB).

Os guardas de fronteira russos decidiram manter os membros do serviço ucranianos administrativamente sob custódia por violar a fronteira de Estado da Rússia e transferir os detentos para o lado ucraniano. Os militares ucranianos expressaram o desejo de voltar para a Ucrânia o mais rapidamente possível. 


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала