Israel não permitirá que Irã entre em 'clube nuclear'

© AFP 2023 / DON EMMERTPrime Minister of Israel Benjamin Netanyahu, addresses the 69th session of the United Nations General Assembly September 29, 2014 at the United Nations in New York
Prime Minister of Israel Benjamin Netanyahu, addresses the 69th session of the United Nations General Assembly September 29, 2014 at the United Nations in New York - Sputnik Brasil
Nos siga no
Israel não permitirá que o Irã forme parte do clube nuclear, declarou na ONU o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Rússia realiza golpes aéreos contra posições do Estado Islâmico na Síria - Sputnik Brasil
Putin: Dados sobre vítimas civis na Síria começaram a surgir antes dos ataques russos
"Israel não permitirá ao Irã introduzir-se ou juntar-se ao clube nuclear… Ninguém deve colocar em dúvida a resolução de Israel para se proteger dos que querem eliminá-lo", declarou na Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

Netanyahu também apontou que seu país seguirá impedindo os envios de armas ao Hezbollah através do território sírio e responderá aos ataques iniciados na Síria.

O líder israelense afirmou ainda que o país continua comprometido a encontrar uma solução para questão com a Palestina que resulte em dois estados.

"Continuo comprometido com uma visão de dois estados para dois povos, na qual uma Palestina desmilitarizada reconhecerá o estado judaico", disse Netanyahu, que também se mostrou pronto para "continuar imediatamente as negociações de paz diretamente com autoridades palestinas sem pré-requisitos."

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала