Aviação russa destrói base do Estado Islâmico perto de Idlib

© Sputnik / Dmitry Vinogradov / Acessar o banco de imagensPessoal técnico militar russo faz manutenção de aviões Su-24 no aeroporto Hmeimim, na Síria
Pessoal técnico militar russo faz manutenção de aviões Su-24 no aeroporto Hmeimim, na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
Aviões da Força Aérea russa assestaram seis golpes contra uma base militar do Estado Islâmico na cidade síria de Idlib. Pelo menos 30 veículos dos terroristas foram destruídos.

Também na segunda-feira, o porta-voz do Ministério da Defesa russo, Igor Konashenkov, disse que a Força Aérea russa destruíu três prédios pertencentes ao Estado Islâmico e dois depósitos de armas.

"Dois depósitos de armas foram destruídos pelos [aviões] Su-34 e Su-24. Os depósitos pegaram fogo depois dos ataques, que destruíu os prédios", disse Konashenkov.

Além disso, os aviões Su-34 destruíram completamente um ponto de comando do Estado Islâmico perto da cidade de al-Rastan, na Síria.

A Rússia autorizou o envio da sua Força Aérea ao estangeiro na quarta-feira passada (30), depois de o Conselho da Federação (câmara alta do parlamento russo) aprovar o respectivo decreto do presidente russo. Previamente, a parte russa obteve um pedido oficial de Damasco de prestar ajuda militar no combate ao Estado Islâmico (grupo terrorista proibido na Rússia).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала