Agora os russos estão em primeiro lugar com 51 medalhas: 23 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. Em segundo lugar está a equipa do Brasil, com 24 medalhas: 10 de ouro, oito de prata e seis de bronze. E o terceiro lugar é ocupado pela equipa chinesa, com 28 medalhas: oito de ouro, cinco de prata e 15 de bronze.
"Hoje começou o quinto dia dos Jogos Militares Mundiais na Coreia do Sul. Nossos atletas conseguiram reforçar a sua liderança, aumentando em duas vezes o fosso entre os concorrentes mais próximos, que são o Brasil e a China. Hoje os atletas militares russos ganharam 17 medalhas: cinco de ouro, nove de prata e três de bronze", disse Vlasov.
O primeiro ouro na quarta-feira obtiveram os atletas do pentatlo militar internacional. Os atletas militares ganharam nos jogos individuais e de equipe.
Hoje terminaram as competições de tiro esportivo. Entre os homens no tiro, com pistola e distância de 25 metros, o capitão Aleksei Klimov venceu a medalha de prata.
Os Jogos Mundiais Militares (CISM) estão realizados de 2 a 11 de outubro na Coreia do Sul. Cerca de 9 mil militares de 110 países estão participando deles. A Rússia está representada por 232 atletas do clube CSKA. Os principais concorrentes da equipa das Forças Armadas da Rússia são os soldados do Brasil e da Itália, que foram os finalistas dos anteriores Jogos Militares Mundiais.