Marinha russa está pronta para combater Estado Islâmico quando for necessário

© Sputnik / Ministério da Defesa da Rússia / Acessar o banco de imagensLançamento de mísseis de cruzeiro russos dos navios da Frota do Mar Cáspio para atacar as posições do Estado Islâmico na Síria
Lançamento de mísseis de cruzeiro russos dos navios da Frota do Mar Cáspio para atacar as posições do Estado Islâmico na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Marinha da Rússia pode aplicar golpes de mísseis contra as posições do Estado Islâmico na Síria em qualquer momento, caso receba tal ordem do alto comando, disse o Estado-Maior General da Rússia nesta sexta-feira (16).

Esta informação foi comunicada aos jornalistas pelo coronel-general Andrei Kartapolov, chefe do Diretorado Principal de Operações do Estado-Maior General da Federação da Rússia.

O oficial precisou que trata-se de navios militares russos que operam no mar Mediterrâneo e destacou que os seus sistemas antiaéreos não irão alvejar aviação militar da coalizão anti-EI liderada pelos EUA.

Em 30 de setembro, a Rússia autorizou o envio da sua Força Aeroespacial à Síria, respondo assim ao pedido prévio de Damasco por ajuda militar russa no combate aos terroristas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала