Síria nega participação russa nos combates por terra contra o Estado Islâmico

© Sputnik / Acessar o banco de imagensSoldados do Exército sírio na cidade de Atshan libertado dos terroristas com apoio de aviação russa, província de Homs, Síria, 13 de outubro de 2015
Soldados do Exército sírio na cidade de Atshan libertado dos terroristas com apoio de aviação russa, província de Homs, Síria, 13 de outubro de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Comando Geral do Exército sírio negou nesta quarta-feira (21) as notícias veiculadas por órgãos de mídia informando a participação de tropas da Rússia no combate terrestre ao Estado Islâmico na Síria.

“É propaganda infundada e simples”, destacou o Comando Geral do Exército sírio.

Pilotos russos ao lado de um caça Su-24 na Síria - Sputnik Brasil
Rússia desmente mídia ocidental e afirma que não teve baixas na Síria
Na terça-feira, as Forças Armadas russas haviam desmentido uma publicação da agência Reuters de que três militares da Rússia morreram em combate na Síria, “segundo fontes do governo”. Esta não foi a primeira vez que fatos negativos na campanha russa foram divulgados com informações anônimas.

A Rússia faz desde 30 de setembro ataques aéreos às posições do Estado Islâmico na Síria. Desde o início das ações, centenas de terroristas morreram e grande parte da infraestrutura do grupo jihadista foi destruída. Um navio da Marinha russa, baseado no Mar Cáspio, também disparou 26 mísseis em um único dia contra os extremistas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала