Caças russos destroem fortalezas terroristas na Síria

© Sputnik / Dmitry Vinogradov / Acessar o banco de imagensSu-34 russo está decolando na base aérea Khmeimim em província síria de Latakia
Su-34 russo está decolando na base aérea Khmeimim em província síria de Latakia - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os caças russos bombardearam nesta terça-feira (17) campos de concentração e importantes infraestruturas da Frente al-Nusra, grupo terrorista ligado à Al-Qaeda. Os aviões da Rússia destruíram as fortalezas de Karf Zita, em Hama, e Kahn Sheikhoun, em Idlib.

Учебные пуски крылатых сверхзвуковых ракет - Sputnik Brasil
Mídia: Rússia dispara mísseis de cruzeiro contra Estado Islâmico
Fontes sírias informaram que a aviação russa ainda conseguiu atingir posições estratégicas dos militantes em Al-Lataminah e Morek, ambas cidades da província de Hama. Dezezas de terroristas teriam morrido.

Os militares da Síria também continuam obtendo vitórias sobre os terroristas e avançando sob territórios dominados pelas facções. O Exército sírio informou que seus homens e os combatentes do Hezbollah avançaram sobre as cidades sitiadas de Al-Fou’aa e Kafraya.

O triunfo na região é considerado importante pelas autoridades militares do país árabe. Eles acreditam que a tomada das duas cidades deixará os terroristas em sérios apuros.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала