França: governo proíbe manifestações durante a COP 21 em Paris

© REUTERS / Yves HermanPatrulha militar francesa perto da Torre Eiffel no dia após uma série de ataques mortais em Paris, 14 de novembro, 2015
Patrulha militar francesa perto da Torre Eiffel no dia após uma série de ataques mortais em Paris, 14 de novembro, 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O governo francês decidiu nesta quarta-feira (18) proibir as manifestações que estavam planejadas para ocorrer durante a Cúpula do Clima da ONU (COP 21), marcada para o fim deste mês em Paris, anunciou a presidência do evento.

Pior atentado desde a Segunda Guerra Mundial - Sputnik Brasil
Paris sofre pior atentado desde a Segunda Guerra Mundial
Estava prevista uma marcha em defesa do clima no dia 29 de novembro, na véspera da abertura do evento, e outra no dia 12 de dezembro, um dia depois do encerramento.

A COP 21 vai ocorrer em Bourget, no norte de Paris, de 30 de novembro a 11 de dezembro, com representantes de 195 países.

O evento, que será aberto com uma reunião de chefes de Estado e do Governo, foi mantido apesar dos atentados terroristas de sexta-feira (13) na capital francesa que fizeram pelo menos 129 mortos, informou Agência Brasil.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала