Caças russos Su-24 e Su-25 embarcam em novas missões contra Daesh na Síria (VÍDEO)

© Sputnik / Dmitry Vinogradov / Acessar o banco de imagensBombardeiro Su-24 decola a partir de aeródromo de Khmeimim na Síria
Bombardeiro Su-24 decola a partir de aeródromo de Khmeimim na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
A aviação da Rússia continua realizando missões de ataque contra posições do grupo terrorista Daesh (Estado Islâmico) na Síria. Confira as mais recentes imagens dos caças russos Su-24 e Su-25 feitas na base aérea de Hmeymim, localizada na província síria de Latakia.

Na sexta-feira (5), o ministério da Defesa da Rússia revelou que durante a semana de 26 de novembro a 4 de dezembro a aviação russa realizou 431 voos de combate contra posições do Daesh na Síria, atingindo um total de 1458 alvos terroristas.

Bombardeiro supersônico Tupolev Tu-22 é escoltado pelo caça Sukhoi Su-30SM. - Sputnik Brasil
Confira as poderosas armas usadas pela Rússia contra Estado Islâmico na Síria
Segundo o general, entre alguns dos principais alvos terroristas destruídos pelos aviões russos durante a semana constam um grande depósito de armamentos e munições, 12 estações de processamento de combustível, 8 campos de petróleo e mais de 170 estações de distribuição de petróleo, além de postos de comando, campos de treinamento de depósitos de armamentos menores.

Ele revelou ainda, que após o incidente com o bombardeiros Su-24, abatido pela Turquia sobre o território da Síria, todos os voos russos no país contam com a cobertura dos caças Su-30.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала