Coalizão realiza mais 25 ataques aéreos no Iraque e na Síria

© AP Photo / French ArmyCaças Rafale da Força Aérea da França se prerarem apoiar a coalizão internacional contra o Estado Islâmico, 27 de setembro de 2015
Caças Rafale da Força Aérea da França se prerarem apoiar a coalizão internacional contra o Estado Islâmico, 27 de setembro de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos realizou 25 ataques aéreos contra posições do Daesh (Estado Islâmico) no Iraque e na Síria, anunciou nesta terça-feira o Comando Central dos EUA.

Representante permanente da Rússia na ONU, Vitaly Churkin - Sputnik Brasil
Ataques da coalizão internacional contra forças do governo sírio podem repetir-se
Os ataques desta segunda-feira na Síria foram conduzidos perto de quatro cidades: Hasakah, Hawl, Raqqah e Mara. Os bombardeios destruíram postos de combate, um edifício do Daesh e um veículo do grupo terrorista e também feriram dois combatentes.

“Na Síria, as forças militares da coalizão conduziram oito ataques usando caças e aeronaves controladas de forma remota”, diz o comunicado. “No Iraque, as forças militares da coalizão conduziram 17 ataques em coordenação e com o apoio do governo do Iraque.”

Os ataques aéreos perto de Ramadi destruíram vários postos de comando e controle do Daesh, depósitos de armas, edifícios e feriram dois combatentes do grupo terrorista.

Os ataques aéreos de segunda-feira no Iraque foram realizados perto de Fallujah, Kisik, Mosul e Qayyarah, onde destruíram várias unidades táticas, veículos, bunkers e feriram dois combatentes do Daesh.

A coalizão internacional de 65 países, liderada pelos EUA, vem realizando ataques aéreos contra o Daesh desde agosto de 2014 no Iraque e desde setembro de 2014 na Síria. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала