Monge vence concurso The Voice na Rússia

© Sputnik / Sergey Pyatakov / Acessar o banco de imagensHieromonge Photy Mochalov
Hieromonge Photy Mochalov - Sputnik Brasil
Nos siga no
Photy Mochalov, de 30 anos de idade, um sacerdote e monge do mosteiro de Borovsk, uma cidade a sudoeste de Moscou, ganhou a final do famoso concurso de televisão The Voice. As finais foram transmitidas ao vivo no Canal Um na sexta-feira (25).

Photy foi escolhido pelo renomado cantor pop russo Grigori Leps na prova cega do concurso, em que Mochalov cantou a parte de Lensky da ópera de Pyotr Tchaikovsky.

Nas finais, 76 por cento votaram no monge. Ele cantou a música Per Te em italiano, escrita por W. Afanasieff, J. e M. Marinangeli Groban, uma canção que já tinha cantado numa fase mais precoce do show.

Photy Mochalov é regente do coro de seu mosteiro. Quando era pequeno, ele viveu na Alemanha com os seus pais, se tornando monge depois de voltar para a Rússia, de acordo com uma entrevista que deu ao Lenta.ru. Mochalov admitiu que ele ouve todos os tipos de música, incluindo house.

Em 2014, Cristina Scuccia, uma freira italiana, ganhou a Voz da Itália. A freira, nascida na Sicília, preferiu um estilo mais emocional comparado com o de Photy Mochalov.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала