Ano Novo está a ponto de ser cancelado em vários países

© Sputnik / Vladimir Sergeev / Acessar o banco de imagensUma feira de Natal em Viena
Uma feira de Natal em Viena - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mesmo sem ser um país islâmico, a Áustria pode deixar de celebrar a virada do ano nesta quinta-feira (31). Pelo menos, houve rumores de que pode haver restrição das festividades.

Presépio num catedral católico em Moscou - Sputnik Brasil
Núncio na Rússia: Natal é tempo de ponderar sobre Deus e sentido da vida
Em comentário à Sputnik, Patrick Maierhofer, secretário de imprensa da polícia austríaca afirmou que trata-se de medidas de segurança aumentadas na capital, Viena. A polícia patrulhará as estações ferroviárias e outros locais que geralmente estão lotados.

"A polícia de Viena está pronta para eventos de larga escala, como o Silverster [Virada do Ano], que atrairá centenas de milhares de pessoas", disse Maierhofer.

© SputnikUm Réveillon inesquecível
Um Réveillon inesquecível - Sputnik Brasil
Um Réveillon inesquecível

No domingo, a polícia da Áustria informou que várias capitais da Europa tinham recebido uma "advertência" de um "serviço de inteligência amigo" de que existe a possibilidade de ataques terroristas na época do Natal e Ano Novo.

Já nesta segunda-feira (28), a embaixada da Rússia na Áustria divulgou no seu Twitter uma mensagem dizendo que a "polícia [da Áustria] não exclui a possibilidade de cancelar os festejos populares em Viena na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала