Exército russo receberá 5.000 peças de novo equipamento militar até 2020

© Sputnik / Alexandr KryazhevMilitares russos de destacamentos de Operações Especiais das Forças Internas russas durante exercícios-testes para obtenção do direito de vestir boina marrom, na região de Novossibirsk.
Militares russos de destacamentos de Operações Especiais das Forças Internas russas durante exercícios-testes para obtenção do direito de vestir boina marrom, na região de Novossibirsk. - Sputnik Brasil
Nos siga no
As Forças russas de Terra vão receber mais de 5.000 peças de novos equipamentos militares em 2020, disse o comandante das forças terrestres russas, coronel-general, Oleg Salyukov, na terça-feira (5).

"Mais de 5 mil veículos novos e cerca de 6 mil veículos modernizados de combate e peças de equipamento militar e também cerca de 14 milhares de veículos automóveis modernos devem ser adquiridos [para as forças terrestres] até 2020", disse Salyukov.

S-400. - Sputnik Brasil
Novo míssil aumentará capacidades do S-400
Ele adicionou que o exército russo está à espera de receber novos sistemas de defesa aérea de médio alcance Buk-M3 em 2016.

A Rússia planeja modernizar 70 por cento do seu equipamento militar até 2020. O custo total do programa de modernização é estimado em cerca de 20 trilhões de rublos (cerca de $274 bilhões pelo câmbio atual).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала