De acordo com os relatórios, as tropas sírias libertaram a aldeia de Nejjarah, matando dezenas de militantes e destruindo os equipamentos militares. As forças de Damasco, em seguida, lançaram foguetes e descargas de artilharia contra rebeldes em outras aldeias situadas nas arredores da base.
O exército sírio, com assistência dos aviões de guerra russos, levantou o cerco, que durou meses, da base aérea militar Kuweires em uma grande ofensiva em novembro de 2015.

Nesta foto divulgada pela agência de notícias oficial síria SANA, estão aviões de guerra na base aérea Kuweires, leste de Aleppo, Síria, quarta-feira, 11 de novembro, 2015
© AP Photo / SANA
Além disso, as forças lideradas pelos Damasco teriam destruido o posto de comando do Daesh e mataram dezenas de militantes na aldeia de Tal Hatabat, localizado a leste da capital provincial. Eles também atacaram um depósito de munição na região de Matar al-Nairab e rotas de abastecimento dos militantes na cidade de Khanasser.
O exército sírio também realizou operações em al-Lairmoun, Jami'at al-Zahra e a vila de al-Mansoura, localizada a oeste de Aleppo.

