EUA irão receber mais refugiados da América Central em 2016

© AP Photo / Pool photo via APU.S. Secretary of State John Kerry delivers a statement on the Iran talks in Vienna, Austria, Sunday, July 5, 2015
U.S. Secretary of State John Kerry delivers a statement on the Iran talks in Vienna, Austria, Sunday, July 5, 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O governo dos Estados Unidos pretende admitir mais refugiados de países da América Central, segundo afirmou hoje o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, em discurso sobre a agenda da política externa dos EUA de 2016.

Chanceler da Alemanha Angela Merkel - Sputnik Brasil
Merkel reconhece que a Europa é incapaz de controlar os refugiados
"Eu estou contente em anunciar que nós temos planos de expandir o programa de admissões de refugiados dos EUA, de forma a ajudar famílias e indivíduos vulneráveis de El Salvador, Guatemala e Honduras, e oferecer a eles uma alternativa legal e segura à perigosa jornada que muitos tentaram iniciar", declarou Kerry.

Ainda de acordo com o chefe da diplomacia norte-americana, neste ano de 2016 os Estados Unidos estarão mais presentes ao redor do planeta do que em qualquer outra época de sua história, uma vez que, em tempos "extraordinariamente complicados", a demanda pela liderança de Washington no mundo está aumentando.  

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала