“As estradas Masqan-Aleppo e Haras-Al-Bab, que têm sido usadas pelos terroristas como rotas de fornecimento, foram cortadas em resultado de ataques de caças sírios e unidades de artilharia do Exército”, informou a agência noticiosa iraniana FARS citando fontes militares.
Os desenvolvimentos tiveram lugar depois de as tropas sírias e as FDN terem retomado uma vila estratégica na província de Aleppo, tendo eliminado um grande número de militantes.
Ainda mais terroristas foram feridos depois de que as foras sírias tomaram o controle da vila de Tal Jabin que fica a 3 km da cidade de Bashkoy, nesta mesma província.
Além disso, as forças sírias passaram a controlar várias posições do Daesh perto de uma planta de poder termal em Aleppo.
Antes disso, as forças governamentais e pró-governamentais sírias se envolveram em confrontos com militantes do Daesh em três bairros da cidade de Aleppo, que deixou dezenas de militantes mortos e feridos.
As fontes disseram que o Exército atacou posições dos terroristas nos bairros de al-Sheikh Saeed, al-Salihin e Bani Zeid.