Moscou apaixonou-se por um porco

© Sputnik / Aleksei Danichev / Acessar o banco de imagensUm mini porco em São Petersburgo (foto de arquivo)
Um mini porco em São Petersburgo (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Na quarta-feira (10), o departamento de polícia da zona Sudeste de Moscou registrou várias solicitações de moradores pedindo para lhes entregarem o mini porco que tinha sido descoberto no início da semana em uma das vias públicas.

Na segunda-feira, o mini porco arriscava a sua vida, sozinho, em um túnel do Terceiro Anel Rodoviário, um dos três periféricos de Moscou, onde a velocidade permitida dos carros chega a 80-100 quilômetros por hora. Vale dizer que o túnel de Lefortovo, onde o animal foi visto, é um dos mais prolongados da capital russa, com 3.246 km de comprimento.

© Sputnik / Ilya Pitalev / Acessar o banco de imagensTúnel de Lefortovo, em Moscou
Túnel de Lefortovo, em Moscou - Sputnik Brasil
Túnel de Lefortovo, em Moscou

Após deparar que o animal estava lá correndo entre as faixas, umas pessoas que o viram pediram para a polícia ajudar e salvá-lo. Isso foi feito no domingo, dia 7, por volta das 15h00 (10h00 de Brasília).

O mini porco passou por um exame médico e depois foi transferido, temporariamente, a um orfanato.

Entre as pessoas que queriam ficar com o animal nesta quarta, o seu dono não estava presente.

"Durante o dia transcorrido, tivemos muitos telefonemas de cidadãos que queriam levar [o animal], que pediam para lhes entregarmos o porquinho. Mas todas não eram os donos dele, senão pessoas que queriam cuidar do animal perdido", dsse uma fonte na polícia local.

A delegacia informa que o animal sente-se bem no local onde está agora e não necessita que outras pessoas — que não sejam o dono ou a dona dele — o adotem.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала