Primeiro-ministro japonês confundiu esposa com cão

© AFP 2023 / JIJI PRESSPrimeiro-ministro japonês Shinzo Abe e a sua esposa Akie Abe no aeroporto de Tóquio, Japão, 18 de novembro de 2015
Primeiro-ministro japonês Shinzo Abe e a sua esposa Akie Abe no aeroporto de Tóquio, Japão, 18 de novembro de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, confessou que deu à sua esposa um suplemento alimentar destinado a animais de estimação.

Nova evidência da isolação da Rússia, Abe se reune com Putin - Sputnik Brasil
Premiê japonês corre ao encontro de Putin
Discursando no parlamento japonês, em resposta à questão de um dos deputados sobre a hipótese de alargar o aumento do imposto sobre produtos para animais que podem ser também usados pelos seus donos, o premiê confessou que comprou para a sua esposa um antioxidante, muito popular no Japão, sem saber que havia um semelhante para animais.

“Aconteceu uma vez eu ter dado à minha mulher sesamina (suplemento alimentar feito de sésamo com efeito de rejuvenescimento – red.) Ela tomou tudo e só depois viemos a saber que havia sesamina para animais. Verifiquei, acontece que a composição do remédio para pessoas e para animais é absolutamente igual”, disse Abe.

A esposa do premiê, Akie Abe, é muito popular no Japão graças ao seu estilo e sentido de humor. A primeira-dama também é conhecida pela sua boa aparência e capacidade de permanecer jovem. O primeiro-ministro japonês sempre sublinha os seus sentimentos para com a sua mulher e às vezes confessa o seu amor pela esposa nas redes sociais.

Entretanto, o premiê não disse nada sobre a opinião da sua esposa quanto ao sabor do suplemento alimentar do sesamina para cães.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала