Mulher de burca segurando cabeça decapitada de criança é detida em Moscou (Vídeo 18+)

© Foto / Youtube / Novoe VremyaWoman with head
Woman with head - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em Moscou a polícia deteve uma mulher suspeita de homicídio de uma criança, cujo corpo decapitado foi encontrado após um incêndio em um apartamento no noroeste da capital russa. Esta informação foi comunicada à agência Moskva pela representante do Comitê de Investigação de Moscou, Yulia Ivanova.

“Na área da estação de metro Oktyabrskoe Pole, foi detida uma babá por suspeita de homicídio de criança”, disse.

Nos vídeos tirados por testemunhas, a mulher, vestida de burca e segurando nas mãos uma cabeça decapitada, gritava Allahu Akbar (“Deus é Grande”, na tradição muçulmana) e ameaçava explodir-se.

Na manhã desta segunda-feira (29) aconteceu um incêndio em um apartamento no noroeste de Moscou. Os bombeiros conseguiram debelar o incêndio, tendo sido salvas quatro pessoas. No local foi encontrado um cadáver decapitado de uma criança de 3-4 anos.

​Segundo os dados preliminares, a criança foi morta e o apartamento incendiado. O Comitê de Investigação já iniciou um processo penal.

O jornal russo Moskovsky Komsomolets informou que a identidade da mulher já foi estabelecida pela Polícia. Trata-se de Gulchekhra Bobokulova, de 38 anos, oriunda do Uzbequistão, um país de maioria muçulmana na Ásia Central.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала