Até o momento, segundo a Agência Brasil, o temporal que caiu na noite de sexta-feira é responsável por pelo menos 20 mortes na cidade. Cinco delas ocorreram por causa de desabamentos no bairro Parque Náutico. Sete feridos foram resgatados pelos bombeiros.
11:28-Informamos que há em Mairiporã 08 vtr's Operacionais e 60 homens trabalhando arduamente em buscas das vitimas desaparecidas.#193R
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) March 13, 2016
No sábado, a Presidente Dilma Rousseff sobrevoou as áreas atingidas e esteve em Franco da Rocha, onde uma pessoa morreu e 240 ficaram desalojadas. Ao todo, 23 municípios, incluindo a capital paulista, sofreram com alagamentos e deslizamentos. No Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, quatro pessoas ficaram feridas em um desabamento.
Em Guarulhos, uma pessoa morreu arrastada pelas enxurradas decorrentes de inundações. Cajamar também registrou uma morte por afogamento. Em Itapevi, um deslizamento matou duas pessoas. Em Itatiba, as inundações deixaram duas vítimas.
Em todo o estado de São Paulo, 54 pessoas morreram devido a acidentes causados pelas chuvas desde o início de dezembro, sendo 20 vítimas de enchentes e 29 de deslizamentos. A área que concentra o maior número de mortes é a região de Guarulhos, com 16 casos, seguida pela região de Osasco, com oito vítimas, ambas na Grande São Paulo.