Agora sírios são capazes de derrotar Daesh sem ajuda russa

© Sputnik / Mikhail Voskresensky  / Acessar o banco de imagensMilitar sírio lança fogo da peça de artilharia nos arredores de Palmira, Síria, 14 de março de 2016
Militar sírio lança fogo da peça de artilharia nos arredores de Palmira, Síria, 14 de março de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
As tropas russas não participam da operação de liberar a cidade de Palmira na Síria, afirmou o porta-voz do presidente russo, Dmitry Peskov.

“A ofensiva é realizada pelas Forças Armadas da Síria. Assim, o que disse o presidente [da Rússia, Vladimir Putin] é que a operação [aérea russa] permitiu consolidar as suas posições às Forças Armadas da Síria que agora são capazes de continuar a ofensiva sem ajuda”, disse aos jornalistas Peskov na entrevista coletiva na sexta-feira (18).

Presidente russo Vladimir Putin - Sputnik Brasil
Putin: Tropas russas podem voltar à Síria 'em questão de horas' se for preciso
Na quinta-feira (17), Putin disse no seu discurso perante os militares sírios que regressaram da Síria,  que expressou a sua confiança em que Palmira na Síria será liberada dos terroristas do Daesh. No mesmo dia, o embaixador sírio na Rússia, Riad Haddad, afirmou que os militares russos que ainda ficam na Síria continuam apoiando as tropas terrestres sírias nos seus esforços de liberar o território sírio dos militantes, e Palmira em particular.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала