Kremlin: Destino de Bashar Assad deve ser decidido pelo povo sírio

© Sputnik / Serviço de imprensa do presidente da Síria Bashar Assad / Acessar o banco de imagensO presidente da Síria, Bashar Assad, dá entrevista ao diretor da agência internacional de notícias Rossiya Segodnya, Dmitry Kiselev, 30 de março de 2016
O presidente da Síria, Bashar Assad, dá entrevista ao diretor da agência internacional de notícias Rossiya Segodnya, Dmitry Kiselev, 30 de março de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O destino do presidente da Síria, Bashar Assad, deve ser decidido pela população síria, e as condições para tal decisão precisam ser criadas, segundo disse hoje o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, ao ser perguntado por jornalistas sobre o futuro de Assad.

Por sua vez, em entrevista à Bloomberg, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, afirmou que a paz na Síria só poderá ser alcançada com uma transição de regime no país. 

"Eu não vejo nenhuma possibilidade de Assad permanecer, porque não há como acabar com a guerra enquanto ele estiver lá. Não há como acabar com a violência, não há como ele unificar o país", afirmou o secretário. "Então, o Irã, a Rússia e outros precisam reconhecer que se eles querem paz, Assad tem que transicionar". 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала