- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Secretaria de Segurança mantém atos pró e contra Dilma em Copacabana

© Tânia Rêgo/Agência BrasilNo Rio de Janeiro, a Avenida Atlântica e a Praia de Copacabana concentram protestos contra a presidente do Brasil, Dilma Rousseff
No Rio de Janeiro, a Avenida Atlântica e a Praia de Copacabana concentram protestos contra a presidente do Brasil, Dilma Rousseff - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polêmica sobre as manifestações pró e contra a Presidenta Dilma no domingo (17) em Copacabana parece ter chegado ao fim. Após reunião, os dois grupos conseguiram chegar a um acordo com a Polícia Militar.

Governador Luiz Fernando Pezão com agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Polícia define com manifestantes regras de segurança para domingo
De acordo com informações da Agência Brasil, a Secretaria de Segurança Pública decidiu manter a autorização que tinha sido dada para os atos desde quarta-feira (13) pelo comando da Polícia Militar do Rio e que o Secretário José Mariano Beltrame disse que ia rever por causa da segurança e receio de conflitos entre os grupos opostos.

Na nova reunião ficou decidido que o protesto contra o impeachment liderado pela equipe Furacão 2000, que está organizando um baile funk pró-governo, vai ser realizado das 9h às 13h, com concentração no Posto 3 da Orla. Já o ato a favor do impeachment, do Movimento Brasil Livre e do Vem Prá Rua, vai ocorrer das 15h às 19h, mas em outro ponto, na altura do Posto 6 da praia de Copacabana.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала