Segundo informações da Agência Brasil, o exercício da Presidenta, no entanto, sofreu algumas alterações. Dilma saiu mais tarde para pedalar, às 7h40, ao invés do habitual horário das 6h. O trajeto também foi reduzido e o tempo de 50 minutos de exercício, foi feito em apenas 15 minutos.
A Presidenta ainda desviou dos jornalistas e do caminho que geralmente faz em uma das saídas do Palácio, e acabou passando em frente ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer.
Dilma Rousseff reduziu as conversas com os jornalistas em apenas cumprimentos de “Bom Dia”, e ainda evitou olhar diretamente para as câmeras.
Seja qual for o resultado, a Presidente Dilma ou um representante do governo deve fazer um pronunciamento após a votação, cujo término está previsto para acontecer por volta das 21h.
Enquanto isso, aliados do governo e oposição traçam as últimas articulações na Câmara para a votação. Para ser aprovado na Câmara, o processo de impeachment precisa pelo menos de 342 votos favoráveis, dois terços dos 513 deputados da Casa. Se a Câmara aprovar o processo, a palavra final sobre o futuro político da Presidenta Dilma será dada pelo Senado.