Esquiadoras de biquíni estabelecem novo recorde na Sibéria

© Foto / RupostersParticipants of "Grelka Fest"
Participants of Grelka Fest - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de mil pessoas, principalmente mulheres, participaram no último final de semana, no resort de Sheregesh, na região russa de Kemerovo, do festival Grelka Fest, que reúne anualmente centenas de esquiadores vestidos apenas com roupas de banho ou outros trajes menos convencionais nas montanhas congeladas da Sibéria.

Além do tradicional esqui alpino, o evento também contou com apresentações de DJs, celebrações religiosas e um concurso de beleza.

De acordo com os organizadores, o número de visitantes da edição de 2016 foi tão grande que acabou derrubando o recorde anterior, registrado em 2013 Guinness Book.

"A descida da montanha Zelyonaya foi um sucesso. Nós começamos às 12h, horário local. Ao todo, foram registradas 1.488 pessoas, mas, na verdade, pouco mais de 1000 participaram do evento de esqui. A descida era de aproximadamente 500 metros. Um representante do Livro Russo dos Recordes, Stanislav Konenko, esteve presente aqui e confirmou o recorde", declarou um dos organizadores.

Segundo fontes locais, a temperatura do ar em Sheregesh, no último sábado, chegou a incríveis 15º positivos, o que deixou os participantes extremamente confortáveis com os seus shorts e biquínis. 

No início deste mês, a cidade de Sochi, no sul da Rússia, sediou um evento similar ao de Kemerovo, durante o famoso carnaval do resort de Rosa Khutor, conhecido como BoogelWoogel. Apesar do ótimo público (também superior a 1.000 pessoas), no entanto, o Grelka Fest acabou superando o concorrente.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала