A agência NBS (cujo nome é uma sigla de No Bullshit, ou seja, "Sem Porcaria") colabora com Oi, Petrobras, O Boticário e outras empresas de renome, — além do Ministério do Esporte.
O projeto em questão se chama Todas As Famílias (com hashtag do mesmo nome). O objetivo é mudar o conceito tradicional, que define a família apenas como a união entre um homem e uma mulher.
Já segundo André Lima, sócio da NBS, esta definição precisa ser "atualizada". Lima disse isso em uma conversa reproduzida pelo jornal O Globo.
O projeto conjunto da NBS e Insitituto Antônio Houaiss está baseado em reações colheitas nas redes sociais. "Tivemos a ideia de usar as vozes das pessoas, para que elas trouxessem seus olhares e mudassem o significado no dicionário", disse Lima, citado pelo Estado de São Paulo.
Há reações de casais homoafetivos de ambos os sexos, que defendem a iniciativa e querem mudança do conceito.
Mas há outras reações também de pessoas que afirmam que "O termo família não precisa ser redefinido. A família nuclear é base das demais formas e modelos de família".
Todas As Famílias começou no início de 2016 como uma página no Facebook para depois se transformar em um site.