- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Brasil pode ganhar 'Disney do Sexo' antes de 2018

© Sputnik / Gabriel NascimentoCarro alegórico da Vila Isabel no Carnaval 2016
Carro alegórico da Vila Isabel no Carnaval 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O primeiro parque erótico do Brasil, o "ErotikaLand”, pode virar a nova atração turística de Piracicaba antes de 2018. Embora a construção ainda não tenha começado, já se sabe que não será permitido manter relações sexuais na área.

​O ErotikaLand, com investimento estimado entre 80 milhões e 120 milhões de reais, terá 150 mil metros quadrados com direito a uma piscina de nudismo, carrinhos de bate-bate em forma de órgãos genitais, um “trem dos prazeres" com go-go boys e go-go girls, bem como um cinema 7D com assentos vibratórios.

O gerente do projeto, Mauro Morata, disse que a abertura do parque criará 250 postos de trabalho e prevê um belo faturamento mensal, com o preço do bilhete entre 300 e 500 reais.

​Matheus Erler, membro do Conselho Municipal de Piracicaba e do Partido Socialista Cristão, é uma das vozes contra a construção do ErotikaLand. Ele acredita que o parque pode prejudicar a imagem da cidade.

"Nós somos a capital do humor, do etanol e da tecnologia. Nós não podemos ser conhecidos como a capital do sexo. Isso seria péssimo para a nossa imagem", disse ele, opinando que o projeto deverá atrair pessoas libertinas e aumentar a prostituição e o uso de drogas.

"Não haverá lugar para freiras, mas isso não significa que queremos recriar Sodoma e Gomorra. Se os visitantes querem levar as coisas para outro nível, poderão usar o motel que operará perto do parque", rebate Morata.


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала