- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Dilma divulga vídeo nas redes sociais e classifica o afastamento de golpe

© Roberto Stuckert Filho/PRPresidenta Dilma Rousseff
Presidenta Dilma Rousseff - Sputnik Brasil
Nos siga no
A presidenta em afastamento, Dilma Rousseff, publicou um vídeo nas redes sociais em que condena mais uma vez o processo de impeachment que vai julgar, nos próximos 180 dias, se ela cometeu crime de responsabilidade, informou Agência Brasil.

Manifestantes contra o impeachment de Dilma em Brasília - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Movimentos sociais acolhem Dilma na saída do Planalto
No vídeo, Dilma repete parte dos discursos proferidos na manhã desta quinta-feira (12) no Palácio do Planalto, e classifica o processo e “impeachment fraudulento, um verdadeiro golpe”.

“Um governo sem voto não será respeitado. Será, não só, um entrave às soluções que o país necessita, como será, ele próprio, a grande razão para a continuidade da crise”, disse a presidenta afastada, em seu perfil oficial no Facebook.

“Quando uma presidenta eleita é cassada sob um crime que não cometeu, o nome que se dá a isto, no mundo democrático, não é impeachment, é golpe. Querem, na verdade, impedir a execução do programa que foi escolhido pelos votos majoritários. O golpe ameaça levar de roldão a democracia e as conquistas que a população alcançou nas últimas décadas”, disse.

Assista ao vídeo:

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала