Falta de açúcar pode deixar Venezuela sem Coca-Cola

© Sputnik / Yevgeni Biyatov / Acessar o banco de imagensCoca-Cola
Coca-Cola - Sputnik Brasil
Nos siga no
A empresa que produz a Coca-Cola na Venezuela anunciou neste domingo, em comunicado, que está com dificuldades para adquirir açúcar para a fabricação do produto, devido à paralisação dos engenhos açucareiros locais, segundo informa a Agência Brasil.

Tribunal Supremo de Justicia de Venezuela - Sputnik Brasil
Supremo da Venezuela considerou constitucional estado de emergência de Maduro
"As centrais açucareiras nacionais (venezuelanas), fornecedores de açúcar refinado de uso industrial para a nossa operação, nos comunicaram que paralisaram temporariamente suas operações por falta de matéria-prima", diz o comunicado.

Segundo a Coca-Cola Femsa, "ações específicas" estão sendo realizadas para enfrentar o problema de maneira coordenada com fornecedores, autoridades competentes e trabalhadores.

"O sistema Coca-Cola da Venezuela informa que as nossas fábricas estão operando e continuarão a produzir até que se esgote todo açúcar refinado, industrial, em estoque.”

A empresa mexicana Coca-Cola Femsa está na Venezuela desde 2003, quando comprou a produtora de bebidas Panamerican Beverages Inc (Panamco) e está presente em outros países da região como a Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México e Panamá.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала