Exército sírio rechaça ofensiva de terroristas na região de Palmira

© Sputnik / Mikhail Voskresensky / Acessar o banco de imagensSoldados sírios e agentes do destacamento Falcões do Deserto lançam fogo contra posições de militantes na região de Palmira, Síria, 28 de março de 2016
Soldados sírios e agentes do destacamento Falcões do Deserto lançam fogo contra posições de militantes na região de Palmira, Síria, 28 de março de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
As Forças Armadas da Síria estão respondendo às tentativas de grupos radicais de ocupar uma das posições estratégicas na região de Palmira, informou neste sábado o centro russo para reconciliação síria.

Ancient Palmyra - Sputnik Brasil
Museu da Rússia ajudará a restaurar Palmira
“Foi observada uma escalada na região de Palmira, na província de Homs; os grupos terroristas continuam tentando ocupar alguns postos estratégicos, tentativas que as forças governamentais sírias estão rechaçando com sucesso”, diz um comunicado publicado no site do Ministério da Defesa russo.

O texto informa também que na região de Latakia, o Exército sírio freou uma ofensiva do grupo terrorista Frente Nusra.

Desde 27 de fevereiro, um cessar-fogo negociado por Rússia e Estados Unidos entrou em vigor na Síria entre o governo e as facções armadas da oposição. Grupos terroristas como o Daesh e a Frente Nusra, contudo, seguem realizando ataques no país.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала