- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Dois suspeitos de estupro coletivo no Rio já estão presos

© Tomaz Silva/ Agência BrasilDelegados fazem coletiva de imprensa
Delegados fazem coletiva de imprensa - Sputnik Brasil
Nos siga no
Raí de Souza, de 22 anos, um dos suspeitos já identificados do estupro coletivo de uma jovem no Rio de Janeiro, se entregou à Polícia Civil nesta segunda-feira. Horas mais tarde, outro suspeito do crime foi preso num restaurante no Centro do Rio.

Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, Cristina Bento, fala sobre estupro coletivo de uma jovem de 16 anos - Sputnik Brasil
Suspeitos de estupro no Rio estão sendo procurados e um deles se entregou
O jogador do Boavista, Lucas Perdomo Duarte Santos, se preparava para uma entrevista coletiva, quando foi preso. Ele já está na Cidade da Polícia.

Os suspeitos procurados e ainda em liberdade são: Sérgio Luiz da Silva Junior, Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo e Michel Brasil da Silva.

Lucas e Raí já haviam prestado depoimento à polícia na semana passada. O jogador negou que fosse namorado da vítima. Raí, por outro lado, admitiu ter divulgado o vídeo com a jovem, mas negou que tenha ocorrido estupro.

Sérgio Luiz da Silva Junior é chefe do tráfico na Praça Seca, local do imóvel no qual o crime teria ocorrido.

A subsecretária de Direitos Humanos do Rio, Andrea Sepulveda, afirmou nesta segunda-feira que a jovem vítima de estupro deve se mudar de Estado, após a pasta detectar "ameaça gravíssima". A informação foi confirmada em entrevista coletiva no início da tarde.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала