Competir em vez de combater

© Sputnik / Максим Блинов / Acessar o banco de imagensCompetição de artilharia nos Jogos Militares Internacionais de 2015
Competição de artilharia nos Jogos Militares Internacionais de 2015 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O Ministério da Defesa russo reconstruiu 11 polígonos no ano passado e tem planos para reconstrução de outros 19 em 2016 para se tornarem palcos dos Jogos Militares Internacionais deste ano.

A notícia foi avançada hoje (3) pelo chefe do centro principal de treinamentos das Forças Armadas da Rússia.

"Não construímos polígonos novos para as competições. Em vez disso, aproveitámos a oportunidade destes jogos para pôr em ordem e renovar a infraestrutura existente. No ano passado reconstruímos 11 polígonos, que foram atualizados para atender às exigências modernas. Já este ano serão renovados outros 19 polígonos", disse o general-de-divisão Ivan Buvaltsev, entrevistado pela emissora Rossiya-24.

Bombardeiro estratégico americano B-52 Stratofortress - Sputnik Brasil
EUA enviam à fronteira russa aviões que bombardearam Iugoslávia
Os Jogos Militares Internacionais de 2016 terão lugar na primeira quinzena de agosto. Os participantes competirão em 23 disciplinas militares em polígonos situados na Rússia e no Cazaquistão, assim como nas bacias dos mares Negro e Cáspio. Como foi adiantado pela Defesa russa, 47 países serão convidados para participarem do evento.

Os Jogos Militares Internacionais foram realizados pela primeira vez em agosto de 2015, contando com a participação de mais de 2.000 militares de 17 países. Cerca de 11 diferentes polígonos na Rússia serviram de palco para competições em várias disciplinas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала