Vestido de vermelho e acompanhado de uma bela mulher, levando seu smartphone na mão, ele procura chamar a atenção dos votos mais jovens, e porque nos nossos tempos existe a necessidade de usar símbolos que sejam familiares para o público, Soloviov disse: “Para nós Vladimir Ilyich não é somente uma pessoa, mas também um símbolo do partido”.
“Eu quero revitalizar a imagem do político e mostrar o atrativo, educado, carismático e ‘sexy’ que foi Lenin. Era um personagem muito enérgico e até, se você me perguntar, um símbolo sexual”, disse o autor do cartaz, o artista Igor Petrígin-Rodionov.
Lenin não foi o único símbolo que foi atualizado, o cachimbo de Stalin, por exemplo, também teve um ‘upgrade’, sendo trocado por um cigarro eletrônico.
Communism is new sexy! pic.twitter.com/ns1qFHV4I6
— JustNewsJustWork (@JustNewsAndWork) 8 июня 2016 г.
“O mais importante da publicidade política atual é despertar emoções para que o público jovem queira compartilhá-las com os amigos deles nas redes sociais.”