'Helicópteros da Rússia' pretende aumentar exportações para uso civil

© Sputnik / Igor RussakHelicópteros Mi-24 da Força Aérea bielorrussa
Helicópteros Mi-24 da Força Aérea bielorrussa - Sputnik Brasil
Nos siga no
A corporação ‘Helicópteros da Rússia’ planeja aumentar substancialmente as exportações de para uso civil nos próximos dois ou três anos. Quem afirma é o presidente da empresa, Aleksandr Mizheiev.

Helicóptero Mi-38-2 - Sputnik Brasil
Rússia pretende comprar helicópteros Mil Mi-38 a partir de 2017
"Temos a possibilidade de mobilizar nosso potencial para aumentar substancialmente as exportações de helicópteros para uso civil nos próximos dois ou três anos", disse ele a repórteres nos bastidores do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo.

Devido à queda do rublo, os helicópteros russos tornaram-se mais competitivos em comparação com os análogos helicópteros ocidentais.

O executivo também lembrou que a ‘Helicópteros da Rússia’ está presente hoje em mercados na Índia, China, Oriente Médio, América Latina e a Comunidade de Estados Independentes (CEI).

A corporação é a única desenvolvedora e fabricante de helicópteros do país e um dos líderes da indústria do helicóptero mundo.

Este grupo de empresas foi criado em 2007 e é composto por cinco fábricas de construção de helicópteros, duas agências de design e empresas para a produção e manutenção de reparação de peças de plantas das aeronaves e empresas de serviços, que podem oferecer suporte pós-venda na Rússia e no exterior.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала