- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Quadrilha invade hospital do Rio, resgata detido e deixa um morto

© Divulgação Rio 2016Ministério da Saúde diz que Rio de Janeiro tem risco mínimo de zika durante os Jogos.
Ministério da Saúde diz que Rio de Janeiro tem risco mínimo de zika durante os Jogos. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, quando um grupo de cerca de 25 homens invadiu o Hospital Municipal Souza Aguiar para libertar um homem que estava sob custódia da polícia. O ataque ocorreu por volta das 3h, segundo informou a Agência Brasil.

Ministério da Saúde diz que Rio de Janeiro tem risco mínimo de zika durante os Jogos. - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Comitê Organizador: estado de calamidade no Rio não afetará Olimpíada
O grupo chegou em quatro motos e cinco carros e usou fuzis, pistolas e explosivos para trocar tiros com a polícia, segundo declarou a Polícia Militar. Uma granada foi lançada contra uma viatura, e um ambulante e uma funcionária do hospital foram feitos reféns.

Um paciente morreu após ser baleado no confronto, enquanto um enfermeiro e um policial militar foram levados para o centro cirúrgico após serem atingidos por disparos, conforme relatou a Secretaria Municipal de Saúde.

Os criminosos conseguiram resgatar o homem que estava internado sob custódia. Segundo a Polícia Civil, ele é Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como "Fat Family". O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Capital, e a polícia aponta que o grupo tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала