Festival de pornô no Japão fecha por causa de sobrelotação

© Foto / vrindies.comOs óculos de realidade virtual
Os óculos de realidade virtual - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em contexto de diminuição da taxa de natalidade e envelhecimento da população, o Japão agora está vivendo um verdadeiro boom de tecnologias eróticas.

Brexit em letros - Sputnik Brasil
'Brexit' supera 'pornô' nas buscas do Google Search
Nos últimos dias, cada vez mais japoneses se interessam por meninas 2D em vez de 3D. No distrito de Akihabara, em Tóquio, no dia 12 de junho teve lugar uma exibição de gadgets de realidade virtual, o “Adult VR Festival”. Este evento tem tido um êxito sensacional – a fila se estendeu por muitos metros.

Na exibição foram apresentados muitos dispositivos, que podem servir de suplementos úteis na vida sexual dos visitantes do festival para adultos. Os exemplos mais expressivos são os óculos de realidade virtual Oculus Rift e as chamadas câmeras omnidirecionais.

Para divertir os visitantes, os organizadores acrescentaram uns elementos de jogo colocando bonecas infláveis. Se ligar seu smartphone à boneca e colocar óculos de realidade virtual, será possível entrar em contato sexual com o personagem na tela dos óculos. Ao mesmo tempo, o visitante sentirá todos os toques que são mostrados na tela.

A corredora perto da Ópera de Sydney - Sputnik Brasil
Emagrecer com pornô é simples, afirma Pornhub com novo game
A organização que realiza a promoção do Festival de Realidade Virtual quer sobretudo ajudar as pessoa que têm problemas com a vida sexual e “separar a vida sexual da social”. Numa entrevista à denfaminicogamer, os organizadores declararam que o festival se tornará ainda mais popular nos próximos cinco anos e atrairá novos espectadores.

A quantidade de visitantes do festival foi muito maior que o previsto, por isso surgiu uma grande fila para entrar. A polícia teve de dispersar toda a gente, por isso muitos não conseguiram entrar no evento. Em meados de agosto os organizadores planejam realizar o festival num local maior.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала