Número de mortos em mega-atentado do Daesh em Bagdá passa de 200

© REUTERS / Khalid al MousilyHomenagem às vítimas do atentado em Bagdá
Homenagem às vítimas do atentado em Bagdá - Sputnik Brasil
Nos siga no
O número de mortos no atentado a bomba perpetrado em Bagdá na madrugada de domingo (3) chegou a 213, segundo os últimos informes divulgados pelo Ministério da Saúde iraquiano nesta segunda-feira (4). O ataque, que deixou mais de 300 feridos, é um dos mais mortais já reivindicados pelo Daesh (Estado Islâmico) no país.

Bombeiros e civis iraquianos transportam corpos das vítimas mortos na explosão do carro-bomba na área comercial no bairro de Karada, Bagdá, no Iraque, domingo, 3 de julho, 2016 - Sputnik Brasil
Iraquianos furiosos perseguem premiê após atentado em Bagdá (VÍDEO)
Um terrorista suicida detonou uma série de bombas enquanto passava de carro em meio a uma multidão reunida em torno de um mercado no distrito xiita de Karrada, em Bagdá, nas primeiras horas do domingo, quando as pessoas se aglomeravam para fazer compras na véspera do final do mês sagrado muçulmano do Ramadã.

Uma segunda explosão aconteceu em um mercado popular de Shaab, outra região de maioria xiita da capital iraquiana. O atentado, que ainda não foi reivindicado por nenhum grupo, matou pelo menos cinco pessoas e feriu outras 16.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала