Moradora do município de Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte, a matriarca potiguar de 35 anos começou a fazer imagens em situações pouco comuns como uma brincadeira para divertir suas quatro crianças.
Um dos seus meninos possui uma doença degenerativa rara, conhecida como distrofia muscular de Duchenne, e faz tratamento duas vezes por semana em Natal. O outro, menor, vem sendo acompanhado por especialistas para saber se tem tem alguma chance de desenvolver sintomas da doença. As poses de Graciane, quase sempre nas alturas, têm sido um estímulo a mais no dia a dia não apenas dos dois, mas de toda a família.
Ajuda pelo programa Bolsa Família, a agricultora revelou que tudo o que produz na sua roça é apenas para consumo próprio, pois não consegue vender. Segundo ela, a ideia de fazer as fotos e os vídeos surgiu há pouco mais de um ano, quando conseguiu comprar um telefone celular com câmera. De lá pra cá, o aparelho tem feito a alegria de todos, dentro e fora de casa, transformando a mamãe coruja em modelo de sucesso.