Drone militar elimina mais de uma dezena de militantes do Daesh

© Sputnik / Evgeny Biyatov / Acessar o banco de imagensDrone Granat Va-1200 com o fuzil-metralhadora Kedr na exposição Dia de inovações do Ministério da Defesa da Rússia 2015, região de Moscou, Rússia (foto de arquivo)
Drone Granat Va-1200 com o fuzil-metralhadora Kedr na exposição Dia de inovações do Ministério da Defesa da Rússia 2015, região de Moscou, Rússia (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Pelo menos 12 militantes do Daesh foram eliminados em resultado do ataque de um drone militar na província afegã de Nangarhar, no leste do Afeganistão, informou a agência noticiosa Tolo citando as autoridades locais.

O secretário geral da OTAN, Jens Stoltenberg. - Sputnik Brasil
OTAN anuncia que financiará militares afegãos até 2020
Segundo um representante do governador da província, o ataque foi realizado no distrito de Kot, onde os militantes lançam continuamente ataques contra as forças de segurança do país. O drone pertence a um contingente militar estrangeiro.

O ataque não provocou vítimas entre os civis.

A situação no Afeganistão se deteriorou muito nos últimos meses. Os radicais do movimento Talibã. que conquistaram vastos territórios nas zonas rurais do país, lançaram uma ofensiva contra as grandes cidades. Além disso, a influência do Daesh cresceu no país.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала