Dallas: suspeito criminoso disse que 'queria matar branco'

© AP Photo / LM OteroPoliciais de Dallas em operação depois do tiroteio de 7 de julho de 2016
Policiais de Dallas em operação depois do tiroteio de 7 de julho de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O suposto criminoso de Dallas "queria matar branco, especialmente policial", disse o chefe da polícia da cidade em uma entrevista coletiva nesta sexta.

David Brown, o chefe da polícia de Dallas, disse que "o suspeito disse estar preocupado com o [movimento negro] Black Lives Matter" e "com recentes tiroteios da polícia".

"Se alguém estiver envolvido nisso, te encontraremos e te processaremos e te levaremos à justiça", teria dito o criminoso, antes de se fazer explodir com uma bomba robotizada lançada pela polícia.

"Tivemos uma troca de tiros com o suspeito. Não enxergamos outra opção senão de usar nosso robô de bombas", disse Brown, falando com repórteres na prefeitura de Dallas.

Video Player is loading.
Hora atual 0:00
/
Duration 0:00
Está baixando: 0%
Progresso: 0%
Formato de streaming AO VIVO
Tempo restante -0:00
 
1x
Dallas: suspeito criminoso disse que 'queria matar branco'
0:37

Esta foi uma das quatro pessoas que alvejaram ontem mortalmente cinco policiais em Dallas, onde estava tendo lugar uma manifestação de homenagem a negros mortos pela polícia.

Antes, o presidente dos EUA, Barack Obama, tinha declarado que o tiroteio foi premeditado e que seus autores devem responder perante a Justiça. O presidente qualificou o acontecido como um "ataque hediondo, calculado e desprezível contra a polícia".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала