© Sputnik / Dmitriy Gromov A mídia notou que a procuradora tem uma aparência muito elegante tanto em uniforme, como de vestido.
1/12
© Sputnik / Dmitriy Gromov
A mídia notou que a procuradora tem uma aparência muito elegante tanto em uniforme, como de vestido.
© Sputnik / Anton DenisovNo congresso do partido “Rússia unida” Natalia Poklonskaya foi com vestido clássico.
2/12
© Sputnik / Anton Denisov
No congresso do partido “Rússia unida” Natalia Poklonskaya foi com vestido clássico.
© Sputnik / Konstantin MihalchevskyPela primeira vez Natalia Poklonskaya apareceu em público de vestido, em vez de uniforme, durante uma coletiva de imprensa na Crimeia no segundo aniversário da reunificação da Crimeia com a Rússia em 18 março de 2016. É surpreendente que seu dia de anos coincide com essa data.
3/12
© Sputnik / Konstantin Mihalchevsky
Pela primeira vez Natalia Poklonskaya apareceu em público de vestido, em vez de uniforme, durante uma coletiva de imprensa na Crimeia no segundo aniversário da reunificação da Crimeia com a Rússia em 18 março de 2016. É surpreendente que seu dia de anos coincide com essa data.
© Sputnik / Taras LitvinenkoA mídia fala regularmente sobre Natalia Poklonskaya. Nada passa despercebido – um novo penteado, cor do cabelo, etc.
4/12
© Sputnik / Taras Litvinenko
A mídia fala regularmente sobre Natalia Poklonskaya. Nada passa despercebido – um novo penteado, cor do cabelo, etc.
© Foto / Prime minister of Crimea press officeEla recebe cartões postais com palavras sinceras, poemas e flores – e não só da Rússia.
5/12
© Foto / Prime minister of Crimea press office
Ela recebe cartões postais com palavras sinceras, poemas e flores – e não só da Rússia.
© Sputnik / Andrey IglovPoklonskaya procura alcançar o impossível em uma esfera muita desapiedada: ela conseguiu meter na cadeia um bando de perigosos criminosos ucranianos.
6/12
© Sputnik / Andrey Iglov
Poklonskaya procura alcançar o impossível em uma esfera muita desapiedada: ela conseguiu meter na cadeia um bando de perigosos criminosos ucranianos.
© Sputnik / Taras LitvinenkoNa altura da reunificação da Crimeia com a Rússia, o público japonês reparou na mulher em uniforme tão bonita e desenhou imagens dela em estilo “anime”. Passado algum tempo, Natalia Poklonskaya ganhou popularidade em todo o mundo.
7/12
© Sputnik / Taras Litvinenko
Na altura da reunificação da Crimeia com a Rússia, o público japonês reparou na mulher em uniforme tão bonita e desenhou imagens dela em estilo “anime”. Passado algum tempo, Natalia Poklonskaya ganhou popularidade em todo o mundo.
© Foto / Dar'ja Samsonova/Press Service of the Republic of CrimeaNatalia Poklonskaya ocupou o cargo de procuradora-geral da Crimeia aos 33 anos.
8/12
© Foto / Dar'ja Samsonova/Press Service of the Republic of Crimea
Natalia Poklonskaya ocupou o cargo de procuradora-geral da Crimeia aos 33 anos.
© Sputnik / Taras LitvinenkoNa altura dos acontecimentos do Maidan, Natalia resignou ao seu cargo na promotoria ucraniana, dizendo: “É uma vergonha viver em um país onde neo-fascistas se sentem à vontade”.
9/12
© Sputnik / Taras Litvinenko
Na altura dos acontecimentos do Maidan, Natalia resignou ao seu cargo na promotoria ucraniana, dizendo: “É uma vergonha viver em um país onde neo-fascistas se sentem à vontade”.
© AFP 2023 / Max VetrovFalando da sua popularidade enorme, ela nota: “Eu seria ainda mais popular se a gente visse como eu trabalho”.
10/12
© AFP 2023 / Max Vetrov
Falando da sua popularidade enorme, ela nota: “Eu seria ainda mais popular se a gente visse como eu trabalho”.
© Sputnik / Konstantin MihalchevskyA procuradora-geral no seu escritório em Simferopol.
11/12
© Sputnik / Konstantin Mihalchevsky
A procuradora-geral no seu escritório em Simferopol.
© Sputnik / Konstantin MihalchevskyNatalia Poklonskaya na promotoria da Crimeia.
12/12
© Sputnik / Konstantin Mihalchevsky
Natalia Poklonskaya na promotoria da Crimeia.