"Até o final deste ano está previsto colocar em funcionamento 602 instalações, aproximadamente 4.200 edifícios e construções", afirmou o ministro.
"Além disso, já estão sendo exploradas instalações de tropas de mísseis estratégicos da Rússia", disse o General do Exército, indicando que a sua implantação melhorou o trabalho de divisões de mísseis de guarda em Novosibirsk (Sibéria), Teikovo e Tatischevo (Rússia Central).
Assim mesmo, foi ressaltado que estão concluídas as obras nas bases militares na Crimeia, Vladikavkaz e no Distrito Militar Oeste. “Isto permitirá manter o armamento e os equipamentos militares conforme todas as normativas e criar condições dignas para a vida dos militares e de suas famílias", observou.
Já o vice-minsitro da Defesa russo, Timu Ivanov, destacou que durante os primeiros seis meses de 2016 as Forças Armadas construíram 188 instalações das Forças Armadas.
"No total, o valor das obras acabadas nos primeiros seis meses de 2016 é de 71.200 milhões de rublos (mais de 1 milhão de dólares", afirmou o vice-ministro.