"Juntámos uma equipe forte e de alta qualidade do exército regular, Guarda revolucionária iraniana, Basij e policiais para participar em competições de Mestres de blindados, Biatlo de tanques, Anel de Elbrus, Céu limpo da defesa antiaérea e Mergulhos de profundidade, que se realizam em várias cidades russas. Nossos atiradores também participarão na competição Sniper Frontier para atiradores especiais no Cazaquistão", relatou o oficial iraniano.
O coronel Afshar também salientou a importância desses eventos, porque eles dão uma chance de avaliar sua prontidão de combate e o poderio dos países participantes.
"Fóruns como os Jogos Internacionais do Exército são o lugar perfeito onde você pode e deve aprender muitas coisas úteis. Estamos prontos para emular várias aspetos táticos e técnicos dos nossos parceiros da Rússia e outros países, e nos familiarizarmos com as armas que eles usam. Estamos ansiosos por uma competição honesta e cooperação frutuosa com os estes nossos colegas", concluiu o coronel Mehdi Ahmadi Afshar.